terça-feira, 24 de março de 2009

Na sua estante!

Nunca fui muito fã da Pitty (aliás, nem acho que ela é roqueira, só que isso é opinião pessoal de uma ex punk né), mas as músicas dela são como chiclete (ficam dias e noites na cabeça, por mais que você não goste!).

Gosto muito da música pulsos, sempre canto (não sei se grudou na cabeça e eu me acostumei, ou se eu realmente gosto!). Além de gostar da música Na sua estante, nunca tinha visto o clipe, ontem a noite eu estava num dia levemente ruim, sem paciência. Em um momento troca de canal compulsiva caí na MTV e começou a passar. Casualmente a música combinou com meu estado de espírito e comecei a cantar e prestar atenção! Resultado: Achei o clipe muito bonitinho, o desenho conseguiu representar a música direitinho, coisa que se pessoas representassem não ficaria tão bom!

Para quem interessar (sem preconceito heim), vou deixar a letra e o clipe! Deem uma analisada e vejam se concordam!

Pitty - Na sua estante

"Te vejo errando e isso não é pecado, exceto quando faz outra pessoa sangrar. Te vejo sonhando e isso dá medo, perdido num mundo que não dá pra entrar! Você está saindo da minha vida e parece que vai demorar. Se não souber voltar, ao menos mande notícias
'Cê acha que eu sou louca, mas tudo vai se encaixar.
Tô aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia. E não adianta nem me procurar em outros timbres, outros risos. Eu estava aqui o tempo todo só você não viu.
Você tá sempre indo e vindo, tudo bem. Dessa vez eu já vesti minha armadura e mesmo que nada funcione. Eu estarei de pé, de queixo erguido. Depois você me vê vermelha e acha graça, mas eu não ficaria bem na sua estante!
Só por hoje não quero mais te ver, só por hoje não vou tomar a minha dose de você!
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam. E essa abstinência uma hora vai passar!"



Beijos, Mel.

Nenhum comentário: