domingo, 12 de abril de 2009

Necessidade de atenção!

Todo mundo precisa de atenção, isso é fato. Mas eu juro que queria saber o motivo de umas pessoas necessitarem da atenção de todos! Aquele tipo de gente que tem na cabeça um único objetivo de vida - Me, Myself and I.

Tem gente que não pode ver a felicidade alheia, tem que dar uma cavocadinha com alfinete na ferida! A criatura tem que ser sempre o centro das atenções: a mais bonita, a mais gostosa, a mais pegadora, a mais feliz, a que conquista mais amigos, a mais bem sucedida, a mais cool e o pior de tudo: tem que mostrar pra ti que tu é menos tudo que ela.

Sou uma pessoa extremamente preocupada em não magoar as pessoas, em estar sempre disponível, a fazer o meu melhor sempre. Mas por algum motivo eu tenho um ímã pra esse tipo de gente que tem o prazer de machucar os outros. Sempre acabo sofrendo com algum tipo de "eu me amismo" por parte da pessoa e aí sinto aquele tapasso na cara que mostra que tudo aquilo que foi feito, correu pelo ralo, foi dada a descarga. Então a dona Melina aqui sofre, chora, tenta achar uma justificativa, levanta a cabeça e recomeça do zero, tudo por uma amizade que não valeu a pena.

Mas chega uma hora que cansa, sabe? Dá vontade de jogar tudo pro alto, chutar o container e mandar todo mundo tomar nos seus devidos órgãos. Ou melhor, se eu pudesse comprava um cérebro bom pra cada um, daqueles bem rosinhas, quase algodão doce!

Atualmente eu resolvi ser um "ser evoluído" e achar o lado positivo das coisas, quem sabe assim eu me conforto não é? Só quero entender como as pessoas conseguem não ter coração e mesmo sabendo de todos os sofrimentos e sentimentos dos outros, podem pisar, pular, saracotear em cima das pessoas! Talvez seja aquele tal de ego, que precisa de uma massageada e então sobra praquele bonzinho que não tem nada a ver com a sua insegurança.

Demorei pra entender, mas o tempo se encarrega de cuidar desse tipo de gente! Já diriam algumas pessoas: "tudo que tu faz volta em dobro" então, acho que cada um deve pensar nas próprias atitudes e contabilizar o tempo que vai precisar de um saco pra tapar os rostos antes de sair de casa! Enquanto isso tudo bem, eu continuo sendo boazinha e dormindo em paz com o meu travesseiro.

Trilha sonora do post: Beyoncé - If were a boy

Beijos, Mel.

Nenhum comentário: