sábado, 7 de fevereiro de 2009

Limpa tudo!

Como é difícil jogar papéis e coisas antigas fora. Sempre que eu tenho que fazer limpeza nas minhas coisas é uma briga, a minha mãe diz "Melina joga tudo fora!", mas quando ela volta pra ver como anda a minha limpeza... Coitada, tem quase um chilique ao ver que eu não joguei nada lixo!

Ontem fui almoçar na casa da Aninha, já que eu estava abandonada pela minha família, e também estava junto quando começou a pressão para a Ana limpar as coisas dela. Entre os resmungos e tentativas de desculpas como "é só até julho, quando eu for pra minha casa eu levo tudo, deixa aí". Mas não teve jeito! O sofrimento começou com a mãe dela e a irmã metendo pressão!





Além da bagunça e das risadas, vi coisas do passado da minha amiga que eu desconhecia. Mais risadas e até um negócio feito com a Andressa (irmã da Ana), para comprar uma foto e subornar a minha pequena amiga! Achamos também uma pasta de papel de carta!



Amiga, não fica triste! Logo, logo vais ter a tua casa e vai poder juntar todos os teus papéiszinhos sem ninguém brigar!

Beijos, Mel.

Um comentário:

Unknown disse...

Oiee..
Se qser fazer doação dos papeis de carta,eu aceitarei..
Cuidarei com maior carinho
Caso queira,entre em contato comigo beijos!