quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Gostinho de infância!

Sabe aquelas coisas que tu para e pensa: "isso me lembra a minha infância"?

Hoje de manhã durante a aula, Aninha e eu estávamos falando da nossa terra e de uma invenção que eu particularmente adoro, que é o guaraná Fruki. Eu sou louca por guaraná, mas esse é especial. Minha passagem por Encantado não é completa se eu não tomar nenhum tipo de Fruki. A pedida desse ano foi Fruki Limão.

Não tomo refrigerante, mas sempre que eu tenho a oportunidade de matar a saudade, eu abro a exceção. É engraçado, não tem como explicar, é só chegar no Rio Grande do Sul que a vontade bate! Além do que agora existem a versão ZERO, ou seja, dá para tomar sem culpa!

Criada em 1924 a empresa puramente gaúcha é a maior de refrigerantes do estado. E eu como uma boa turista, quando estava indo para Encantado, tirei fotinhos da frente da fábrica (que fica em Lajeado, cidade vizinha).





Para quem nunca experimentou, é difícil explicar, mas quando tiver a oportunidade, não perde que é bom demais, é bem docinho, suave, diferente dos guaranás normais. Quem toma se apaixona.

Beijos, Mel.

Nenhum comentário: