quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Com cara de férias

Sim! Existe vida entre às 20h e a 1h da madrugada...

Estou trabalhando até o começo da noite e nesses dias já consegui encontrar minha amiga Dinha pra conversar, fui no shopping das umas voltas e ontem fui pra Lagoa assistir Comédia Esporte Clube. Ri muito.

A diversão é no Café dos Araças, na Lagoa da Conceição, quatro homoristas se apresentam fazendo stand-up comedy. Eles contam piadas do cotidiano e a maioria das pessoas, que lotam o bar pra assistir, acabam se identificando com alguma das situações, é muito engraçado.
Semana que vem é a última, quem gosta de se divertir não pode perder!

Junto comigo estavam a Mel e o Gui. Chegamos a conclusão que sair pra se divertir numa terça-feira é uma coisa que todos devem fazer.
=)


Hoje, na saída do jornal fui presenteada com um maravilhoso por-do-sol. Tudo vermelho, lindo!


A programação pra amanhã: Oficina de Circo!!!
Tá rolando no Shopping Iguatemi. Ganhei ingresso e não vou perder essa oportunidade. Nem que seja pra aprender a fazer uma maquiagem de palhaço...

Tenho a sensação de estar aproveitando mais nessas duas semanas do que nas férias.

Que esse horário não mude nunca \0 /

Nenhum comentário: