quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Para descontrair!

Recebi por e-mail uma maneira de não falar palavrão no trabalho (muito útil para pessoas como eu, que quando se estressam a vontade é soltar um bom e velho "PUTA QUE O PARIU, CARALHO, QUE PORRA É ESSA? QUE MERDA!"). Achei bem divertido, espero que gostem!

Aprenda a ser educado no trabalho

NO LUGAR DE: Nem fudendo!
USAR: Não tenho certeza se vai ser possível.

NO LUGAR DE: Tô cagando e andando!
USAR: Não vejo razão para preocupações.

NO LUGAR DE: Mas que porra eu tenho a ver com esta merda?
USAR: Inicialmente, eu não estava envolvido nesse projeto.

NO LUGAR DE: Caralho!
USAR: Interessante, hein?

NO LUGAR DE: Foda-se , não vai dar nem a pau!
USAR: Há razões de ordem técnica que impossibilitam a concretização da tarefa.

NO LUGAR DE: Puta merda, viado nenhum me fala nada!
USAR: Precisamos melhorar a comunicação interna.

NO LUGAR DE: E na bundinha, não vai nada?
USAR: Talvez , eu possa trabalhar até mais tarde.

NO LUGAR DE: Aquele cara é um bunda-mole mesmo!
USAR: Ele não está familiarizado com a situação.

NO LUGAR DE: Vai pra puta que o pariu, seu viado do caralho!
USAR: Desculpe, senhor.

NO LUGAR DE: Bando de filho da puta!
USAR: Eles não ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho.

NO LUGAR DE: Foda-se, se vira!
USAR: Infelizmente não posso ajudar.

NO LUGAR DE: Puta trabalhinho de corno!
USAR: Adoro desafios

NO LUGAR DE: Ah, deu pro chefe?
USAR: Finalmente reconheceram sua competência

NO LUGAR DE: Enfia essa merda no cu!
USAR: Está muito bom, mas , por favor, refaça esta parte do trabalho.

NO LUGAR DE: Ah, se eu pego o filho da puta que fez isso!
USAR: Precisamos reforçar nosso programa de treinamento.

NO LUGAR DE: Esta merda tá indo pro buraco!
USAR: Nossos índices de produtividade estão apresentando uma queda sensível.

NO LUGAR DE: Agora fudeu de vez!
USAR: Esse projeto não vai gerar o retorno previsto.

NO LUGAR DE: Eu sabia que ia dar merda!
USAR: Desculpe, eu teria avisado, se tivesse sido previamente consultado.

NO LUGAR DE: Cacete, vai sair cagada de novo!
USAR: Apesar do imenso esforço, teremos outra não conformidade


PS: Desculpem os palavrões!
Beijos, Mel.

Nenhum comentário: