sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

O amor!

Mais uma para descontrair (já que hoje eu estou com pressa, afinal é o último capítulo da novela e da Maysa!). Bom, sempre dizem que eu sou insensível e tudo mais, que meu coração é um buraco negro ou que eu troquei por outro fígado quando o assunto é relacionado ao amor! Simplesmente não faço questão desse sentimento e sempre dou risada disso.

Achei um texto nos meus e-mails e fiquei rindo do tipo de humor dele. É bem a minha cara falar coisas assim, sem dó nem piedade, então pessoas que assim como eu esqueceram o que é esse sentimento, leiam e deliciem-se com essa pérola.

PS: ACHEI O FINAL MEIO CLICHÊ, mas até lá eu ri!

O que é o amor?

"O amor não é algo que o faz sair do chão e o transporta para lugares que você nunca viu. O nome disso é avião. O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que você esconde dentro de si e não mostra para ninguém. Isso se chama vibrador tailandês de três velocidades. O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que te faz perder a respiração e a fala. O nome disso é bronquite asmática. O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que chega de repente e a transforma em refém. Isso se chama seqüestrador. O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que voa alto no céu e deixa sua marca por onde passa. Isso se chama pombo com caganeira. O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que você pode prender ou botar pra fora de casa quando bem entender. Isso se chama cachorro. O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa cinza que lançou uma luz sobre ti, a levou pra ver as estrelas e a trouxe de volta com algo dele dentro de você. Isso se chama alienígena. O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que desapareceu e que, se encontrado, poderia mudar o que está diante de você. Isso se chama controle remoto da TV. O amor é outra coisa.

O amor é simplesmente o amor!"

Beijos, Mel.

Nenhum comentário: