sábado, 3 de janeiro de 2009

O remédio pra 2009

Você já deve ter ouvido a expressão "rir é o melhor remédio", eu concordo com ela.
Voltei ao trabalho na semana passada e desde então tenho passado horas muito agradáveis lá. Trabalhando, mas sem deixar de me divertir. E não são todos que têm esse privilegio.

A gente ri de dar gargalhada. E chego a conclusão que é uma das melhores coisas que podemos fazer. O riso parece anestesiar, acalmar e deixa uma sensação boa, um restinho de alegria nos lábios, no canto da boca.

Se tem algo que eu possa recomendar pra 2009 é isso: Ria. Todo dia. Se não puder ser com os amigos que seja assistindo alguma coisa na tv, lendo um gibi, vendo duas crianças brincando. Ria.

Que este ano possamos continuar nos divertindo. Eu principalmente, pq pensar em um TCC, um casamento e uma formatura... vou ter que dar mta risada pra me acalmar :)

Nenhum comentário: