domingo, 4 de janeiro de 2009

Ano Novo, Vida Nova!

Após duas semanas de férias, estou de volta!

Não gosto muito de ser clichê e usar frases feitas, mas nada melhor do que essa pra representar meu ano. Resolvi que esse ano vou mudar definitivamente a minha vida! Como diz o post da Aninha, ria mais. E talvez seja isso que esteja faltando, vou parar de levar a vida sempre tão a sério e me despreocupar um pouco mais!

Quando estava na praia e pensava no que escrever aqui, parei, olhei o visual, fiquei pensando em tudo isso e vi que perco tanto tempo em coisas desnecessárias.



Com um visual desses tem como pensar em outra coisa, a não ser coisas boas?

Sempre soube que somos nós quem ditamos os ritmos de nossas vidas e como sempre o meu ritmo é mega acelerado, então esse ano resolvi relaxar em alguns quesitos, acelerar em outros. Sei que meu tcc vai me consumir em dobro, por isso sei que tenho que me acalmar, senão a coisa explode!

Vou é curtir as minhas férias, enquanto eu posso, e depois eu começo 2009 de verdade, esse ano que promete muito e que tá aí, novinha em folha pra ser aproveitado! A ordem é SER FELIZ e daqui pra frente TUDO VAI SER DIFERENTE!!

Mart'nália - Don't worry, be happy!
Don't worry, be happy

Don't worry
Pra não se estressar
Be happy
Pra se alegrar
Relax
Que tudo fica diferente

Stress faz adoecer
Amor rejuvenescer
Sorria mais
E leve a vida
Simplesmente


PS: Um beijo pra minha mega amiga Camilla que faz aniversário hoje! Parabéns nega, tudo de bom pra ti sempre! Hoje a noite é nossa, te amo!

PS2: Beijo pro nosso amigo Carlos que anda perdido pelos EUA! Saudade batendo já praga!

Beijos, Mel.

Um comentário:

Camilla Beiro disse...

EEEEEEEEEEEEEEbaaaaaaaaa... Parabéns pra mim então! hahahahaha.

RELAX amiga! Hoje a noite, ngm nos segura... E VIVA O ENERGÉTICO! :D

TE AMO VIDA!

Beijos