segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Felicidade é...

Já diria uma música do Charlie Brown Jr: "Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar!" e eu descobri que realmente isso resume tudo!

As pessoas que me conhecem sabem que eu sou uma festeira assumida, adoro uma muvuca, uma batucada, uma reuniãozinha e música animada. Ontem me perguntaram o que era felicidade na minha vida, fiquei pensando nisso o dia inteiro e descobri que felicidade é quando saio com meus amigos e aproveito ao máximo.

Ontem foi aniversário de uma das minhas melhores amigas e fomos no El Divino dançar um pagodinho e comemorar mais um ano de vida e mais um ano de amizade que está começando junto com 2009, já que não passamos o reveillon juntas. E foi ali naquele lugar, com aquelas pessoas e naquela muvuca que eu descobri o que era felicidade!





Felicidade pra mim é isso: estar com meus amigos, aproveitar as festas, as músicas, dançar até doer os pés, rir até doer o rosto e o abdômen. Enquanto muitas pessoas precisam de amor, de dinheiro, fazer compras enormes, ou seja qualquer coisa, eu sou o contrário. Reune os meus amigos, faz uma batucada, fala umas besteiras e tá tudo tranqüilo. Além disso, me deixa 3 horas na academia (como eu faço de segunda a sexta) e tá tudo ótimo. Só preciso disso!

Ontem entre milhares de músicas, pude destacar uma que eu adoro. O Grupo Apogeu fez uma versão muito legal de pagode da música Como Nossos Pais do Belchior regravada por Elis Regina. Já tinha ouvido uma vez, achei o máximo, aprovei muito! (Convenhamos que pra cantar depois da Elis, a pessoa tem que ter uma voz muito boa e uma coragem inigualável né). A voz do vocalista é ótima e o som agradável, foi muito bom também soltar a voz no meio da multidão! (Já que sozinha eu só sirvo cantora de chuveiro!)

Bom, confiram o vídeo e se tiverem a oportunidade de assistir ao vivo, fica a dica!!

Nenhum comentário: