quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Que venha...

Ainda bem que 2008 acabou. Eita aninho confuso pra minha cabeça.

Esse ano teve de tudo um pouco. Senti que cresci como pessoa, a parte boa da história.
Mas vivi muitas coisas boas também. Aproveitei muito com meus amigos. Cada mesa de bar rendeu muita histórias, muitas conversas, muitas risadas. E cada risada parece que acrescenta minutos as nossas vidas. Tenho muito a agradecer para todos, porém alguns em especial.

Guilherme Lira, Guilherme Padilha, Mel, Vicente e Dinha.

Não quero ser injusta, mas essas pessoas serão sempre especiais pra mim. Obrigada por tudo amigos!!!

Que venha 2009. Cheio de resoluções, cada vez mais trabalho, alegria e risadas.

2009 será o ano do meu casamento, do meu TCC, da minha casa nova, ufa!
Que venha toda luz do mundo me ajudar nesses projetos tão importantes!

E não posso deixar de agradecer a minha família, meu alicerce.

Parabenizar minha mana linda que tanto se dedicou aos estudos e conquistou o valioso acesso a UFSC. Caloura de Economia!!!!

E, agradecer sempre, ao meu amado. Que está ao meu lado há 9 anos e 4 meses. Ele que me entende, me aceita, me ama e divide comigo os melhores e não tão bons momentos de todo esse tempo. Te amo!!

Feliz Ano-Novo pra todos. Aproveitem a virada.

"Adeus ano velho
Feliz ano novo
Que tudo se realize
No ano que vai nascer
Muito dinheiro no bolso
Saúde pra dar e vender"

2 comentários:

Isac disse...

Obrigado Amor! Também te amo :)

Claudia Roennau disse...

ebaaa... q venha mesmo o ano de 2009 e com certeza Deus la em cima... vai te iluminar... nao soh Ele... mas todos nós :D

beijos minha irma linda...

te amo