quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Megafone!

Ainda bem que esse ano eu resolvi ser relax! Não me estresso mais, não perco mais a paciência a toa e tudo mais. (Bom, pelo menos até dia 07 de janeiro eu já consegui! To quase criando o ATA = Atacados Anônimos!)

Se eu continuasse a pessoa que eu era ano passado juro que a essa hora estaria presa! Tudo bem que verão é época de se divertir, de relaxar, de extravasar, mas tudo tem limite né?!

Uma coisa que me irrita completamente são as mães que não dão limites para os filhos. CREDO!! Na praia, na piscina, no shopping ou em qualquer lugar sempre vejo aquela criançada surtando. Caiu? BERRA! Não ganhou um sorvete? BERRA! A mãe quer ir embora? BERRA! Tá brincando? BERRA! Meu Deus, alguém colocou um megafone nas cordas vocais dessas criaturinhas? Como diria meu professor Fábio Messa: "Aquele bando de psicopatinhas" e realmente esse é o termo certo!

Além disso quando estou lá na praia, na minha cadeirinha ou deitada na canga, acabei de passar meu protetor solar, prender o cabelo, só quero pegar meu sol, sou obrigada a presenciar as seguintes situações:

1. Crianças e pessoas sem educação passando do teu lado e te empanando de tanta areia!

2. Aquelas famílias enormes com três barracas, um guarda sol, uma prancha, três isopores, 75 cadeiras, macaco, cachorro, galinha, vó, vô, filho, primo e vizinho. Além desse "empenho" todo, quem tá na primeira barraca quer conversar com o que tá no guarda sol, então usam aquele bom e velho meio de comunicação: O GRITO!

3. Vendedores ambulantes. Nossa, esses perderam o limite total! Passam esfregando as coisas no teu rosto, praticamente pisando no teu pé e mesmo depois de dizer "não obrigada", eles continuam parados na tua frente como se a pessoa fosse obrigada a comprar! Ahhh pelo amor de Deus, vou ter que usar aquelas fitas para isolar o local que a polícia usa? Ou de repente viver numa bolha!

As pessoas realmente perderam a noção de convivência em comunidade! Azar é todo das pessoas que estão em volta, que aturem a falta de educação dos filhos alheios! Porque pra mim nada mais é do que isso FALTA DE EDUCAÇÃO!

Agora que desabafei e só por hoje não matei nenhuma pessoa, não surtei, não gritei, não tive vontade de afogar ninguém e não criei nenhuma ruga por fazer caretas, posso voltar pro sol em paz!

Oficializado o começo da revolta de 2009 minha gente!

Beijos, Mel.

Nenhum comentário: