sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

UIA!

Hoje tinha pensado em fazer um post mais light! Ouvi alguns amigos dizendo que eu ando muito revoltada, que eu deveria ver a vida com óculos escuros!

Mass... hoje no calor escaldante que fez em Florianópolis, estava eu resolvendo os últimos detalhes de 2008. Banco, contas, compras, enfim... Tudo que gasta tempo, dinheiro e principalmente a paciência de qualquer pessoa.

Primeiro de tudo, ficar DUAS HORAS na fila de um banco é pra matar a pessoa né. O pior é ficar ali, sentadinha com a senha na mão e uma criatura sentar do lado e começar a bater papo. Já não bastava meu sono, meu mau humor e a minha vontade de sumir, tinha que ter alguém para comer a minha paciência lentamente, saboreando com catchup!! Só para constar que depois de esperar 56 pessoas com senha e mais alguns idosos, eu fui atendida em menos de 5 minutos. Juro que quis pular da janela.

Bom, depois de sair do banco querendo me matar, fiquei PASMA com a impaciência das pessoas! MEU DEUS, sexta-feira, três horas da tarde. Qual motivo para as pessoas fazerem tumulto na Avenida Central do Kobrasol? Buzinasso, irritação, caras feias. EU devia estar assim depois de DUAS horas numa fila de banco. Mas eu já tava até rindo, e o pior veio quando eu estava voltando para a casa, juro que não acreditei que vi um carro branco parado, com dois homens fora dele discutindo e quase partindo para a agressão com um motociclista. Eu vi quando o motociclista ultrapassou o carro e nem chegou perto, não fez nada que pudesse afetar. Acho que afetou foi o ego do motorista, pois parou o carro impedindo a passagem da moto (e dos carros que estavam em volta). A QUE PONTO CHEGAMOS!

Bom, depois de ver tudo isso, só me restou vir pra casa, trocar de roupa e ir para a piscina me jogar na água bem gelada, tentando assim esfriar a minha cabeça e apagar tudo que eu vi hoje!!

Beijos, Mel.

Nenhum comentário: