quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Amigo Secreto - Parte 2!

MORDE A LÍNGUA MELINA!

AMÉM eu gostei do meu presente de amigo secreto! Confesso que eu estava com o coração na mão a cada presente e a cada nome declarado. Esperando a minha forca!

Aí todo mundo naquela coisa de dizer: "o meu amigo secreto é ..." falando tudo e eu ficando apreensiva, apreensiva e fui esperando. Fui a última a ser chamada, aí já estava dando aquela dor no coração, na alma, a cabeça borbulhando pensando no que dizer, já treinando aquele sorrisão para fingir e tudo mais, mas quando eu abri meu presente UFAAAAAAAAAAAAA! Um sabonete esfoliante e um creme hidratante da Natura. Ahh, santo criador da Natura que inventou produtos maravilhosos! Não tem como errar! E o bom é que eu vou usar muito no verão.

Agora mais tranqüila e satisfeita, posso dormir em paz e esperar pelo amigo secreto da família. Se eu não tiver uma crise de sofrimento por antecipação, uma úlcera ou ataque de insônia, sobreviverei e virei contar mais uma experiência dessa brincadeirinha insana!

PS: A minha amiga secreta adorou o vestido que eu dei e tenho certeza que não foi cara para agradar! Além do que, todo mundo disse que era o estilo da pessoa. (Que pena né, eu gostei tanto que se ela fizesse careta eu pegava para mim!)

PS2: Continuo não gostando de amigo secreto, só para deixar bem claro.

Beijos, Mel.

Nenhum comentário: