sábado, 20 de dezembro de 2008

HELP-ME!

Já havia pensado em falar aqui no blog sobre as dificuldades que eu encontro em alguns lugares por ser uma pessoa grande.

Quem planeja provadores, banheiros, bancos e cadeiras para sentar, espaço entre uma coisa e outra, proooooovavelmente não pensa nas pessoas como eu, grandes e com pernas compridas.

Eu tenho 1 metro e 72 cm, sendo UM METRO apenas de pernas, pensa no sofrimento. Ontem Aninha e eu fomos em um bar aqui perto de nossas casas. O lugar muito legal, descontraído, encontramos amigos e tudo mais, mas sempre a mesma história. Já sofria para conseguir cruzar as pernas, ou achar uma posição que eu ficasse confortável, aí quando dá vontade de fazer aquele xixizinho básico pós chopps, já me deu aquela dor. O banheiro é pequeno, então tenho que fazer contorcionismo para fechar a porta, contorcionismo para conseguir me adaptar naquele espaço, contorcionismo para o meu simples xixizinho! Acho que posso ir pro circo já!

Além disso, durante o dia de ontem entrei em milhares de lojas e sempre o mesmo problema: Provador minúsculo. Adivinha, eu que sou uma pessoa bem jeitosa e quase nada atrapalhada, quase me matei naquele espacinho para conseguir experimentar alguns vestidos. Juro, dá até um desânimo. Bati meus braços, meus cotovelos, meu joelho, meu pé e minhas costas. Nunca achei que experimentar uma roupa podia ser tão perigoso, mas pelo visto pode ser fatal!

Será que é muito pedir para pensarem um pouquinho mais em pessoas grandes como eu??

Beijos, Mel.

Nenhum comentário: