terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Ô Necessidade!

Me apavoro a cada dia com a necessidade que as pessoas têm de aparecer! ELAIÁ, viu?!
Qual a vantagem de ficar contando seus "feitos e glórias" pro primeiro que passa? Qual a graça de ficar destilando seu veneno e tendo inveja das pessoas? Nossa, ficar se comparando e sempre se mostrando melhor, uiiiiiii isso me dá nojo, juro.

Mas sério, atualmente ando tão saturada, tão sem paciência e parece que esse tipo de gente me procura, ontem falei dos "bobinhos alegres" e hoje venho aqui complementar com os venenosos. CREDO, sai de mim!

Afinal do que eu to falando? Daquelas pessoas que não podem te ver que já saem contando o que compraram, onde foram, o que fizeram, com quem e voltando ao assunto a cada brecha! Além disso, te olham dos pés a cabeça (e vêem que tu estás muito bem, obrigada), mas fazem QUESTÃO de achar alguma coisa para pôr defeito! Ou então olham uma pessoa linda por perto e dizem "elogiando": "Nossa, olha o cabelo da desgraçada!", querendo que caia todo! Notam que tu se acaba na academia, aí né, dóiii na alma e ela solta: "Meu Deus, tu destes uma engordadinha né?" ou "Ah, vai malhar essa perna, essa bunda, andas precisando!". SEMPRE a festa que ela foi, deixou a sua no chinelo, o perfume dela é melhor, o namorado é melhor em todos os sentidos, ela dirige melhor e até vai no banheiro melhor do que você. ÉÉ e esse mundo tá cheio de gente assim!

PESSOAS QUE POSSAM SER ASSIM: PAREM COM ISSO, é tão feio! Tem um pedaço de uma música que diz "FAZ O SEU, QUE EU FAÇO O MEU!", então façam as coisas para vocês e não pros outros!

PESSOAS COMO EU QUE SÃO ATINGIDAS: Banhozinho de sal grosso, arruda, escapulário, reza braba, água benta, patuá, santo na carteira, até despacho! Afinal, com uma CRUZ dessas fica difícil sem ajuda dos céus!


Quem souber alguma simpatia, ou forma de proteção pelo amor de Deus ajuda!

Beijos, Mel.

Nenhum comentário: