segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Felicidade Instantânea!

Juro que queria ter o poder de ser feliz o tempo todo, como muitas pessoas que vejo na rua, forçando uma felicidade eterna inexistente.

Dizem que a grama do vizinho será sempre mais verde, mas o excesso de felicidade alheia não me convence, mas não convence mesmo. Digo isso depois de analisar pessoas que converso e estão sempre UP! Daquele tipo de gente que sempre faz algo MAIS LEGAL, MAIS EMOCIONANTE, MAIS TUDO do que você! Exemplo prático: MEL: "Ah, eu assino uma revista bem legal, que é assim e assado" PESSOA FELIZ: "Ah, sei qual é... Mas tens que ler a que eu assino, é muito legal, ela é assim, assado e frito! Nossa, você não sabe o que está perdendo" ou... MEL: "Fui numa festa ontem, nossa aproveitei muito! Voltei pra casa com dor nos pés de dançar" PESSOA FELIZ: "Guriaaa, também fui numa festa ontem, mas nossa! Dor nos pés foi pouco! Voltei pra casa quase 7 horas da manhã com dor nos pés, nas costas, sem voz, toda suada de tanto que eu aproveitei!"

Sério, é daquele tipo de pessoa que tu pergunta "tudo bem?" e responde sempre: "ai tudo ótimo, maravilhoso", que não tem um dia que fique chateado por algo, ou que acorde com aquele humor do cão, querendo dar um soco no primeiro que der bom dia! Não brigam com namorado, não tem um dia de rejeição, nunca tiraram uma nota baixa naquela matéria que achou que tinha arrasado! Já acorda com aquele sorriso de vitrine, de Barbie! Fico apavorada, quero saber onde se compra as pílulas da felicidade instantânea, ou se é feito como Miojão, 2 copos e meio de água na panela, deixa ferver e coloca o conteúdo do pacote, em 3 minutinhos tu sai praticamente o bozo de tanta alegria!

Se alguém souber onde se compra e se faz mal com leite, me avisa ok?

POST INSPIRADO EM WANDER WILDNER - EU NÃO CONSIGO SER ALEGRE O TEMPO INTEIRO

Beijos, Mel.

Um comentário:

Efraim disse...

Lindo o Blog! PARABENS meninas!

EU amo demais vcs duas!

SUCESSOOOO!!

:********