quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

E lá vamos nós

Escrever diariamente. Meu desafio. Não é difícil, mas quero tentar esse compromisso. Sou estudante de jornalismo. Ler e escrever são coisas que fazem parte do meu dia-a-dia. E tem que gostar...

No meu caso, prefiro me manifestar também de outras formas.

Escrever com luz, através da fotografia.

Amo fotografar! Quero ser fotojornalista, e acho que isso não depende exclusivamente de mim.

Mas vamos ao que interessa. O Blog Dois Bloquinhos é uma proposta de dar vazão aos pensamentos.

Por isso um dia posso escrever sobre fotografia, outro sobre o atendimento na farmácia, ou sobre um devaneio qualquer.

Terei comigo nessa brincadeira a parceria da minha amiga Melina. E assim vamos construindo nosso blog.

Sejam bem vindos, boa sorte, e voltem sempre!!!

Nenhum comentário: