terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Seja ORIGINAL!

Hey friends,

Sempre quis ter um blog com meus pensamentos sobre qualquer situação e agora surge esse aqui, melhor do que eu imaginava por sinal, e com a ilustre presença da minha amiga Aninha!

Dois pensamentos, duas visões, duas mentes criativas e principalmente DOIS BLOQUINHOS. Qual a nossa proposta? Escrever nossos devaneios, nossas idéias e o que mais der na telha!!

Para começar nada melhor do que "refletir" sobre personalidade, originalidade. Nossa idéia é original, não foi copiada ou roubada de ninguém. Foi idealizada, pensada.

Vejo todos os dias como essa falta de criatividade alheia para se portar ou se vestir, vem atormentando a minha vida! Poxa, eu sou uma pessoa criativa e penso a partir daquilo que existe à minha volta. Uma coisa é você usar a idéia dos outros, transformar de acordo com as suas e enquadrar as próprias características, trazendo um produto final SEU! Outra totalmente diferente é copiar. Plágio é crime! Então qual a dificuldade das pessoas para adaptar aquilo que visualizam? "Ah eu não tenho criatividade!" MENTIRA, é só se esforçar um pouquinho que a imaginação aparece. "Ah, eu gostei do teu", MAS É CLARO que gostou, afinal eu usei a minha criatividade, o meu tempo e a minha bagagem cultural pra criar aquilo, então não tem como não gostar!

Meus amigos... TENHAM AS SUAS PRÓPRIAS IDÉIAS! Personalidade é tudo! Não é difícil, é só querer. Aquilo que eu uso, ou faço é fruto da MINHA imaginação, pensado para a minha pessoa, ou seja... POR MAIS QUE TENTEM COPIAR, SÓ FICARÁ BOM PARA MIM!

Sejam bem vindos ao nosso blog, voltem sempre! E não esqueçam: SEJAM VOCÊS, SEJAM ORIGINAIS! Utilizem a massa cinzenta que existe nesses crânios para algo produtivo, estimulem o poder de criação e pelo amor de Deus, PAREM DE COPIAR OS OUTROS! ISSO É MUITO, MUITO CHATO e todos percebem o quão idiota você acaba se tornando, pois sabem que você é "o clone".

Beijo, Mel.

Nenhum comentário: