segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Primeiro dia de aula!

Engraçado que mesmo com o passar dos anos a ansiedade toma conta de mim na véspera do primeiro dia de aula.

Hoje de manhã quando a Aninha ligou para gente ir pra faculdade, eu parecia uma criança boba e feliz, fui sorrindo até a faculdade, mesmo enquanto pensava que as férias foram curtas demais!

Ontem não consegui dormir direito, hoje acordei apreensiva, o tempo não passava para chegar na faculdade. Chegando lá tudo igual, a mesma turma, os mesmos atrasados, tudo praticamente igual, só mudou a cor das pessoas (principalmente a minha).

Para começar bem o semestre, uma aula tranquila, mas agitada já que todos tinham novidades para colocar em dia com os amigos. No intervalo Aninha, eu e mais quatro colegas ficamos trancados cerca de 30 segundos no elevador (o suficiente para me deixar nervosa). Hoje tudo foi festa, vamos ver o decorrer da semana!

Só para constar:

- Fiquei aproximadamente oito minutos do intervalo esperando um suco de laranja sem açucar e com gelo;

- Já estou empolgadíssima para o carnaval, só falei nisso a manhã toda;

- Tem gente que poderia ter ficado em casa que não fazia diferença;

- Minhas aulas começaram hoje e eu já estou com TCC na veia, acho que até o final do ano eu vou surtar;

- EU DESCOBRI VENDO UM TCC NA AULA QUE A GLÓRIA MARIA TEM 60 ANOS! (E ela não gosta de revelar a idade! Viram como eu não vou para a aula só para tomar suco?)

Beijos, Mel.

Um comentário:

Ana Paula Gonçalves disse...

isso é furo!!!!

nosso blog fazendo história

=D

tb fiquei nervosa presa no elevador, só faltava o Vico acender o cigarro hehehe

bj nega, amanhã, tem mais