domingo, 1 de fevereiro de 2009

Formatura!

Depois do post da Aninha, fiquei pensando que esse ano acaba tudo mesmo! Bate até uma certa nostalgia, mas um grande alívio de ver que quatro anos passaram voando. Me lembro ainda os primeiros dias de aula do primeiro semestre, como se fosse ontem!

Paro para pensar na evolução das pessoas no decorrer desse tempo todo, as mudanças físicas (eu que o diga, nesse tempo eu: entrei na faculdade magérrima, usei aparelho, tive franja, fui 10 kg mais gorda, perdi os 10 kg, parei de roer unhas, fiz duas tatuagens e por aí vai!).

Ontem a noite fui em uma formatura de Ed. Física e Fisioterapia do Cefid/Udesc, a turma de Ed. Física eu conhecia toda, são amigos da minha irmã (Que está na foto abaixo), ela largou essa turma, pois trancou um semestre, senão estaria se formando junto e como eu já compareci em algumas festas, alguns já vieram na minha casa fazer trabalhos, já conhecia o pessoal.



A festa foi muito bem organizada, adorei uma parte do começo do baile em que os formandos cada um com sua música desfilaram em uma passarela colocada na entrada do salão! Os descontraídos dançaram, pularam, fizeram pose, os mais tímidos passaram sem nem dar tempo de entender qual era a música.

O mais legal era ver a festa de cada um deles. A expressão de felicidade daquelas pessoas era inigualável, a dos familiares também, todos aproveitando muito. A turma naquele momento de despedida, mas ninguém estava pensando nisso, todos estavam preocupados em aproveitar aquela noite única, após quatro anos de esforço. E quem melhor do que nós para saber o que é esforço não é? Estamos entrando no quarto ano da faculdade. Quatro anos, tantas coisas vividas, tantas histórias pra contar. Eu nem estava muito empolgada com essa história de planejar formatura e tudo mais, mas agora quero muito ver a minha turma com a mesma expressão no rosto, o mesmo brilho no olhar e a mesma cara de: "CHEGA, ACABOU!"

Mas, antes da minha formatura preciso voltar pro ano que nem começou ainda! Amanhã voltamos à nossa querida rotina, mas dessa vez diferente, sabendo que não vai ter o "ano que vem" pra gente aproveitar mais! Esse ano a meta de todos é uma só, o TCC! Então coragem para todos nós, mas no final, sempre vale a pena!

Beijos, Mel.

Nenhum comentário: