segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Casa...

Não tem nada como a casa da gente! Mas não tem nada pior do que ficar em casa por motivo de doença.

Por recomendações médicas passei a segunda-feira em casa, confesso que não agüento mais andar de um lado para o outro sem ter o que fazer! Só de pensar que hoje eu não vou para a academia, já começo a surtar! (Ainda são 17h20min, quem sabe até as 18h eu não mudo de idéia, contrarío o médico e saio correndo para matar a vontade).

Acordei as 8h30min, já vi todos os canais possíveis de televisão (inclusive o programa da Ana Maria Braga, que depressão), já tomei 3 banhos, já tomei uns 7 litros de água (já que não consigo comer direito), já fiz voto de silêncio (que não deu certo, afinal eu falo mais do que a boca permite), já liguei para o meu pai para bater um papo cabeça (que resultou em um esporro do tipo: "se tu não tem nada para fazer, eu tenho!"), já fiz uma montagem com fotos, já rabisquei uma folha (não sei desenhar nem bonequinho palito), já li um pedaço da minha gloss, já fucei o orkut alheio, já mandei e-mail, já surtei e por aí vai!

Resumindo: PRECISO SAIR DE CASA URGENTEMENTE!

A única coisa que me consola, é que eu fiquei doente na segunda-feira PRÉ carnaval e não na segunda de carnaval como acontece normalmente! (Sim, eu tenho tanta sorte, que eu só fico doente em feriados!), então eu estou no lucro!

Enquanto isso, vou sentar ali no sofá e criar uma estratégia para convencer a minha família de que estou 100% e posso malhar! Ou então pegar a minha camisa de força, prender bem os braços, me amarrar na cadeira para não bater com a cabeça na parede e assistir "Malhação".

Beijos, Mel.

Nenhum comentário: