quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Aeroboxe

Nada melhor do que ir para a academia em um dia de saco cheio e fazer uma aula de Aeroboxe! (também conhecida como Body Combat)




Ontem eu não estava nos meus melhores dias, um desses em que o mau humor me possuía e minha paciência não existia, mas como prometi: esse ano não vou me estressar com nada! Fui malhar, depois fazer aula de aeróbica, pra terminar a aula de aeroboxe com toda vontade do mundo pra socar e chutar o ar! Tenho certeza que tudo que me incomodava ficou por lá! Além desse benefício de poder destruir a pessoa ou o problema que te incomoda virtualmente sem ter que sofrer as consequencias, é uma boa opção de descontração!



Para quem nunca experimentou fica a dica, não há nada melhor do que descontar a raiva no ar e ainda emagrecer, essa aula é uma das que mais queima calorias, além de esculpir o corpo, pois mexe todas as partes! Quem já fez, ou faz, sabe a maravilhosa sensação da qual estou falando, de chegar em casa acabada, exausta e na hora do banho sentir o corpo relaxado!

Quem não sabe do que eu estou falando, é uma aula que combina elementos de artes marciais, com música, saltos e exercícios aeróbicos, ou seja, não é uma aula de defesa pessoal, mas sim uma aula aeróbica, para trabalhar o corpo, queimar calorias, movimentar a musculatura. Mesmo sendo descontraída, não esqueçam de procurar um professor capacitado para as ministrar as aulas, existem cursos para profissionais de educação física e mesmo durante a diversão existe responsabilidade, já que pode causar lesões!



PS: Imagens by Google.

Bom, agora vou lá me arrumar e me preparar, já que hoje tem mais uma aula de aeroboxe e uma de jump, que eu também amo! Mas isso é história para outro post!

Beijos, Mel.

Um comentário:

Ana Paula Gonçalves disse...

eu que sei...

é a coisa que eu mais gosto de fazer na academia

=D

hj eu fiz, é bom demais!!!