terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Praia!

Gosto muito de curtir um dia nublado na praia ou na piscina. Ficar lá deitada, conversando, tomando uma água de côco, lendo, ou simplesmente vendo o movimento!


E foi o que eu fui fazer ontem na praia de Jurerê Internacional. Não tinha sol, apenas aquele mormaço gostoso para ficar na beira da praia. Sem vento, o clima estava agradável e a companhia nem se fala! Até entrei no mar, coisa que não é do meu costume fazer, pois normalmente acho a água muito gelada. Ontem não, água quentinha, limpinha, para mim estava tudo perfeito. Deixei toda energia ruim na água com sal, saí do mar revigorada.



Além de conversar e rir bastante, aproveitei para ler um pedaço de um livro, até começar a chover. Mas tudo bem, nessas horas de praia consegui aproveitar ao máximo e fazer uma das coisas que mais gosto na vida: Curtir uma bobeira, uma preguiça à beira mar.

Ontem foi mais um dos dias em que pude confirmar que a felicidade está nas coisas mais simples.

Beijos, Mel.

Um comentário:

Camilla Beiro disse...

Créditos para a fotógrafa, por favor! hahahahaha... MUITO boa a nossa praia ontem pretaaa!

TE AMO!