segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Começando a semana

Se domingo foi dia de música, segunda também pode ser.

Faz tempo que não escrevo, não por falta do que falar, mas por falta de tempo... Sempre correndo, fazendo uma coisa e outra, a hora passa e principalmente os dias passam.

Semana passada comecei a fazer academia, pela primeira vez é uma coisa que estou fazendo com prazer. Todo dia e me divertindo!

Final de semana cozinhei e foi mto bom! Já tá mais do que na hora de começar a praticar... daqui a pouco minha vida de solteira acaba e terei essas obrigações.

Uma novela acabou, a outra vai estrear. O Big Brother recomeçou. Trabalhando à noite a gente fica assistindo tv e acompanha uns flashs. Ah, o Lost também voltou!

Mas como eu dizia inicialmente, segunda-feira, de chuva, também pode ser um dia de música. A que eu ofereço para os amigos leitores é Viva la Vida - Coldplay




Se tem uma banda que eu gosto é Coldplay. Tem música pra caminhar, pra pensar, pra ficar de fundo, e até mesmo pra agitar.

Essa é uma que se vier acompanhada de um pôr-do-sol cria uma situação perfeita e arranca sorriso de qualquer pessoa =D

Por isso, pra animar esse dia que deveria ser de sol, ouça e aproveite!

Nenhum comentário: