terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O Reencontro!

É tão bom reencontrar os amigos!

Não via a Aninha desde o ano passado e hoje nos encontramos por acaso no nosso condomínio, mas já combinamos uma piscininha! Conversas para colocar em dia, novidades, risadas. Tudo o que mulherzinha faz quando se une! Planos para a faculdade que volta em fevereiro, planos para os nossos tcc's, comentário. Tudo de bom!

Ainda nesse encontro ganhei dois presentes que eu amei, amei, amei! Uma canga do Brasil (que eu sempre quis) e uma tiara com uma estrela de strass (eu sou apaixonada por estrelas!), não se preocupa amiga que eu já tenho seus presentes esquematizados!

Fico feliz de poder dizer que me enganei em relação a Ana e garanto que ela pode dizer o mesmo de mim! Sempre tivemos nossos desacordos, mas principalmente por pensarmos iguais, até nosso jeito é parecido nos aproximamos! Muitas pessoas se surpreendem pela nossa amizade fortificada, madura e de verdade desde o começo de 2008, mas não devemos explicações das nossas vidas, então posso dizer que ACONTECEU! E é assim que vai ser, desculpa, mas eu não nasci para agradar a todos!

Simplesmente estou muito feliz!

Beijos, Mel.

Um comentário:

Ana Paula Gonçalves disse...

\o/

só me resta assinar em baixo tb!!

te amo amiga, nosso projeto aqui e todos mais que vamos organizar são um prazer!