sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Começar o dia, sem nem terminar o anterior

Trabalhar até de madrugada é complicado. Chego em casa 1h e pouco da matina acordadona. Fico aqui insone noite a dentro.

Essa semana não teve um dia que eu dormi antes das 4h da matina.

Ontem conversando com Dinha fui convidada para fazer uma coisa que queremos fazer há tempos. Ver o nascer do sol na praia.

Aceitei o convite na hora! Oportunidade de fazer uma coisa nova, tirar fotos e conversar. Não podia ser melhor!

Agora estou aqui, vou tirar o pijama e me mandar pra casa dela. Só a gente mesmo...

Daqui a pouco, qdo eu chegar em casa, posto as fotos do amanhecer !
Vou curtir o começo da sexta sem nem ter terminado a quinta direito, tradicionalmente falando.

Acho q vamos pra praia depois, quero ver se fico 24h acordada, faz temmmmmmpo que não faço isso...

Nenhum comentário: