quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Ano novo, DIETA nova!

FORÇA NA MINHA PERUCA!

Esse ano decidi realmente mudar, não pelos outros, mas pelo meu bem estar!

Sempre fui uma escrava dos padrões de beleza femininos relacionados ao corpo, mas por causa dos outros, não pelo que eu achava legal. Por ser tão escrava há um ano tive uma compulsão que acabou fazendo o efeito reverso, engordei 10 kg. Mas agora perdi os 10 kg e até uns a mais, mas as coisas são diferentes, malhar, cuidar do meu corpo, da minha mente e da minha alimentação faz parte de uma rotina e eu adoro!



Comecei a pesquisar para o meu tcc e com isso veio essa sede por mudanças, essa vontade de dar um upgrade!

Com a chegada desse novo ano decidi que era hora de dar um UP nessa mulher. Série de musculação nova, pensamentos novos e SIM, uma dieta nova. Sem ter que esperar até segunda para colocá-la em prática!



Já diria Rita Lee "Um belo dia resolvi mudar!" e resolvi mesmo! Daqui pra frente vou dar mais ouvidos às minhas vontades e deixar de pensar naquilo que eu fazia para agradar as pessoas!

É... Vou precisar muita coragem nessa nova empreitada, mas vai valer a pena! Adeus picolézinho da foto!

E tomara que muitas pessoas sigam o meu exemplo de força de vontade e resolvam mudar suas vidas, não só nesse sentido, mas melhorar como pessoa e em tudo mais que puder!

PS: Fotos by google!

Beijos, Mel.

Um comentário:

Ana Paula Gonçalves disse...

tô junto

\o/

podemos fazer lanches coloridos e saudáveis pros nossos intervalos

tô adorando!!!