sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Atletas de verão!

Nada me irrita mais do que aquelas pessoas que passam o ano inteiro sem se preocupar com o corpo e chega perto do verão saem correndo para as academias.

MEU DEUS, a academia tá ali o ano inteiro, criaturas! E por análise própria, não é entrando em agosto e saindo em dezembro que vai fazer efeito! Eu faço academia há mais de um ano e vejo pelo segundo ano essa coisa de agosto a academia estar cheia de não dar para usar os aparelhos e nas últimas semanas próximas ao natal a academia ficar apenas com aqueles que gostam de malhar mesmo.

Minha revolta é que eu ADORO ir pra academia, fico pelo menos três horas por dia e essas pessoas atrapalham apenas as pessoas que assim como eu gostam de malhar, pois as aulas ficam cheias, tem que esperar para usar os aparelhos e atrapalham o rendimento. Aí chega dezembro, a academia fica VAZIA, falta gente nas aulas e aqueles aliens que não estão com o corpo da Juliana Paes ou do Marcos Pasquim culpam ainda a probre academia, ou o personal que não tornou o (a) infeliz numa escultura grega.

Então a minha dica principal: COMEÇA A MALHAR SÉRIO DESDE JANEIRO! EM AGOSTO NÃO VAIS FICAR PERFEITO PRO VERÃO! E pelo amor de Deus, NÃO ATRAPALHEM AS PESSOAS QUE GOSTAM DE MALHAR, ELAS LEVAM A SÉRIO E ISSO IRRITA QUALQUER CIDADÃO!!

Beijos, Mel.

Nenhum comentário: