domingo, 14 de dezembro de 2008

Alguém conhece?

Você pega o telefone celular e vê uma chamada não atendida, de um número que não conhece. O que faz?
  • Retornar a ligação para saber quem era e sobre o que se tratava.
  • Não liga, afinal um número desconhecido não me interessa saber quem era.
Eu ligo.

Agora imagine pegar o mesmo celular e encontrar 4 ligações, do mesmo número. Se eu já teria ligado com uma, imagine então quatro. Devo ter ganho uma promoção, esquecido de pagar alguém, aconteceu alguma coisa com um conhecido, enfim, preciso saber!

A minha digníssima amiga Mel não teve a mesma curiosidade.
Então ontem, enquanto nervosamente esperávamos o Carlos aparecer no aeroporto, ela comentou sobre as ligações e perguntou se eu conhecida o número.

Mais do que prontamente liguei, oras, a gente tinha que saber de onde partia tanto interesse em falar com a Mel.

Sábado de manhã, se fosse algum lugar comercial, no centro por exemplo, talvez não fosse atender. Chamou uma vez, duas vezes, três vezes. Já estava ficando chateada. Poxa, queria tanto saber de onde era... De repente, uma voz masculina (masculina, não máscula):

- Mansão N, bom dia (ele disse isso mas eu não entendi...)
- De onde?
- Mansão N. (ah entendi. Fala como homem rapaz)
- Desculpa, foi engano.
- NÃO, e daqui mesmo. Quer falar com quem (mas com tanto entusiasmo que eu não consegui desligar.)
- Desculpa, não sei. Ligaram para minha amiga e gostaríamos de saber quem é.
(Ao meu lado minha irmã me cutucava e dizia pra eu desligar, e Mel ria nervosa.)
- Calma, acho que foi a Nicole quem ligou.

Pára tudo. Nicole, Mansão N? Amiga, tu mandou currículo pra alguma vaga de recepionista ou acompanhante que viu nos classificados do jornal??????? Só pode, com essas identificações...

Ahahahaha.
Desliguei rindo muito. No fim não descobrimos quem era, o que queria com a Mel e muito menos o que é a tal Mansão N.
Lógico que eu coloquei no Google o nome, mas não encontrei nada.

Por isso, caso alguém conheça o tal estabelecimento, me avisa, tô morrendo de curiosidade...

Se eu não descobrir, ligo de novo. Só pra descobrir qual é o negócio da casa...

Nenhum comentário: