domingo, 11 de janeiro de 2009

Vale a pena

Sabe quando a gente quer muito fazer uma coisa, mas falta tempo ou sobra preguiça? Sexta feira eu fiz sobrar tempo e nem pensei na prequiça. Fui ver o sol nascer na praia Mole.

Se tem uma coisa que eu sempre quis fazer era isso. Sair de madrugada, câmera e tripé na mão, sentar na areia e simplismente apreciar esse momento inesplicável, de graça, todo dia.

Minha amiga/irmã/madrinha Dinha fez o convite. Não tinha como deixar de aceitar. Primeiro pq fico combinando várias coisas com ela e na hora geralmente não posso fazer, segundo pq ela é uma companhia perfeita pra esses programas. Obrigada mana, me proporcionou um excelente momento já no começo do ano!

Valeu a pena não dormir quase 24h, valeu a pena estar lá ainda no escuro, valeu a pena dar aquela esticada até Jurerê, pena q fiquei babando na cadeira e nem conversamos
huahuahuhauha.

Fiz muitas fotos e separei as melhores nesse álbum.

Espetáculo gratuito

Deixo apenas uma dica: Vá até lá e viva sua própria experiência :)

Um comentário:

Claudia Roennau disse...

nossa e como valeu a penaaa... ate a gripe q peguei valeu a pena... uhauahuhauhauhuha... amanha eh segunda e posso dizer q a minhas ferias foram otimas... com os amigos pelo menos :D

beijos pequena.. minha irma... minha amiga... minha afilhada...

te amo